quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fato n° 2 : Eu fico super ignorante quando estou com ciúmes.

APARÊNCIA:

( ) Sou mais baixo do que 1,54.
(x) Eu acho que eu sou feia sempre.
(x ) Tenho algumas cicatrizes.
( ) Eu queria que meu cabelo fosse de uma cor diferente.
( ) Eu tenho amigos que nunca viram a minha cor natural de cabelo.
( ) Eu tenho uma tatuagem.
( ) Eu uso óculos.
( x) Gostaria de fazer uma cirurgia plástica se fosse 100% segura, livre de custos, e secar-livre.
(x) Já me disseram que eu sou atraente.
( ) Eu tenho 2 piercings.
( ) Tenho piercings em locais além de meus ouvidos. (não tenho nos ouvidos)
( ) Eu tenho sardas.

FAMÍLIA:

( ) Eu fui expulso da casa.
( ) Meus pais biológicos estão juntos.
( ) Eu tenho um irmão mais velho.
(x) Eu quero ter filhos um dia.
(x) Eu quero adotar um dia.

ESCOLA/TRABALHO:

( ) Eu ainda estou na escola.
( ) Eu tenho um emprego.
(x) Eu já caí no sono no trabalho/escola/faculdade.
(x) Eu quase sempre fazia meu dever de casa.
(x) Eu já perdi uma semana ou mais de aula.
( ) Eu estive no quadro de honra nos últimos 2 anos.
( ) Eu roubei algo do meu trabalho.
( ) Eu fui demitido.

VERGONHA:

( ) Filmes da Disney ainda me fazem chorar.
( ) Eu ri tanto que chorei.
( ) Eu ri até algum tipo de bebida saiu do meu nariz.
( ) Eu já rasguei minha calça em público.

SAÚDE:

( ) Eu nasci com uma doença ou deficiência.
( ) Eu levei pontos em cortes.
( ) Eu quebrei um osso.
( ) Eu tive minha amígdalas removidas.
( ) Quando criança já fiquei internada.
( ) Eu fiz uma cirurgia grave.
(x) Eu tive catapora.
( ) Eu tenho/tinha asma.
( ) Já fiz cirurgia.

VIAGEM:

( ) Eu dirigi mais de 200 milhas em um dia.
( ) Eu já viajei de avião.
( ) Eu fui para o Canadá.
(x ) Eu já fui para outro estado.
( ) Eu fui para o México.
( ) Eu ja viajei só.
(x) Eu viajei pelo meu estado.
( ) Eu fui para o Japão
( ) Eu já comemorei o mardi gras em Nova Orleans.
( ) Eu fui para a Europa.
( ) Eu fui para a África.
( ) Eu já fui pro Rio de Janeiro

EXPERIÊNCIAS:

(x) Eu já me perdi na minha cidade.
(x) Eu vi uma estrela cadente.
( x) Eu já desejei a uma estrela cadente.
( ) Eu vi uma chuva de meteoros.
( ) Eu apertei todos os botões em um elevador.
( ) Eu chutei um cara onde dói.
( ) Eu fui a um cassino.
( ) Eu fiz pára-quedismo.
( ) Eu bebia um galão de leite inteiro em uma hora.
( ) Eu já cai de um carro.
( ) Eu fui esquiar.
( x) Eu conheci pessoalmente alguém da internet.
( ) Eu peguei um floco de neve na minha língua.
( ) Eu vi a aurora boreal.
( ) Eu me sentei num telhado à noite.
(x) Eu andei em um táxi.
( ) Eu vi o rocky horror picture show.
() Eu fiz snowboard.

HONESTIDADE:

(x) Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesmo que não faria.
(x) Eu menti para meus pais sobre onde estava.
( ) Eu estou mantendo um segredo do mundo.
(x) Eu já enganei durante um jogo.
(x) Eu já colei em um teste.
( ) Eu já fui suspenso da escola.

BAD TIMES:

(x) Eu já consumi álcool.
( ) Eu bebo regularmente.
(x ) Eu não consigo engolir comprimidos.
( ) Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
( ) Eu fui diagnosticada com depressão.
( ) Eu mando os outros para fora quando eu estou deprimido.
( ) Eu já tomei anti-depressivos.
( ) Eu fui diagnosticada com anorexia ou bulimia.
(x) Eu dormi um dia inteiro.
(x) Eu já acordei chorando.
( ) Já usei drogas

MORTE:

(x ) Eu tenho medo de morrer.
(x) Eu odeio funerais.
( ) Eu já vi alguém morrendo.

MATERIALISMO:

(x ) Eu tenho mais de 5 CDs de rock.
( ) Eu tenho um iPod ou MP3 player.
( ) Eu tenho uma obsessão com o anime/mangá.
( ) Eu tenho algo próprio da hot topic.
( ) Eu tenho algo próprio a partir de pac dom.
(x ) Eu coleciono (colecionava) revistas em quadrinhos.
( ) Eu faço coleções estranhas.
( ) Eu tenho algo autografado.

( ) Eu tenho um carro.

RANDOM:

( ) Eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food.
(x) Eu vejo notícias.
( ) Eu não mato insetos.
( ) Eu amaldiçôo regularmente.
(x) Eu canto no chuveiro.
( ) Eu sou ativa mais de manhã.
( ) Eu pago o meu toque de telefone celular.
( ) Eu sou um fanático por esportes.
(x) Eu giro meu cabelo.
( ) Eu tenho “x” em meu NICK NAME.
(x) Eu gosto de estar arrumado(a).
( ) Eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia.
( ) Eu sei cozinhar.
(x) Minhas cores preferidas vermelho, amarelo, branco, preto ou azul.
(x) Eu usaria pijama para ir a escola.
( ) Eu gosto de Martha Stewart.
( ) Eu sei como disparar uma arma.
( ) Estou apaixonado(a).
( ) Eu não gosto desses testes.
(x) Eu rio das minhas próprias piadas.
( ) Eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto.
( ) Eu sou muito delicada.
(x) Eu amo chocolate.
(x ) Eu roo minhas unhas.
( ) Eu amo jogos de vídeo-game.
( ) Eu sou bom em lembrar rostos.
( ) Eu sou bom em lembrar nomes.
( ) Eu sou bom em lembrar datas.
(x ) Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário