segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quem diria..

Como essa vida é engraçada, quem diria que o jogo viraria dessa forma? Quem diria que hoje sou eu quem penso em você antes de dormir, sou eu quem fico imaginando como seriam os momentos ao seu lado, sou eu quem me arrependo por não ter valorizado no passado tudo que você sentia por mim. Eu não vou dizer que me arrependo porque não há do que se arrepender, eu era imatura e não sabia o que era o amor, tanto não sabia que deixei aquele que estava ao meu lado pronto pra fazer dos meus dias os mais felizes, por uma ilusão. Quando eu olho pra trás vejo que nada disso valeu a pena, mas infelizmente não posso voltar e concertar os meus erros. É, não posso.
O hoje chegou.. e quando eu finalmente resolvi lembrar que você existia, você me esqueceu, perdeu o interesse, o encanto, a paixão. É, porque eu era a sua paixão, me lembro que certa vez você me abraçou e disse isso, disse que eu era a sua paixão, Jamais esqueci dessas palavras . E pensar que eu já fui a sua paixão. As coisas mudaram, o destino traiçoeiro como sempre resolveu fazer de você hoje a minha paixão, minha grande paixão.
O que eu mais queria era estar contigo agora, te confidenciar todos os meus segredos, todos os meus planos, compartilhar com você momentos de alegria e também de tristezas, te abraçar num momento triste, rir de uma cena engraçada, andar de mãos dadas, sentir seu perfume, receber mensagens suas, estar com você.
Mas isso não vai acontecer, eu sei, eu sinto, apesar de no passado eu ter sido a sua paixão, sei que as coisas mudaram, você mudou, existiram outras paixões e eu fiquei pro passado, como uma magoa, como um alguém que te fez de idiota, como você bem disse dia desses.
Estou disposta a seguir o seu exemplo e deixar tudo pro passado porque apesar de tudo, de você eu só tenho boas lembranças. Lembranças que serão inesquecíveis dentro do meu coração.Saiba que nunca te vi como um idiota e sim como um alguém que eu não merecia.
Espero que você seja feliz em todos os sentidos da palavra felicidade.
Deixo aqui o nosso passado intacto e no seu devido lugar, lá atras, pois sei que já não faço mais parte do seu presente e muito menos do seu futuro.

Ass; sua paixão;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário