quinta-feira, 21 de junho de 2012

Já faz um bom tempo que eu num apareço aqui! Na verdade não me tem sobrado tempo, se dependesse da minha vontade estaria aqui todos os dias contando detalhadamente o que me aconteceu. Minha idéia desde o começo sempre foi fazer do meu blog um diário, onde eu pudesse desabar e contar tudo o que sinto, e como foi o meu dia!
Hoje, eu estou aqui, em casa sem fazer nada, com uma leve dor de dente, a cabeça dói pouco também (alias ficou assim o dia todo), garganta tá daquele jeito que não consigo engolir nada! Talvez seja essa transição do outono para o inverno que me deixou assim! Espero que passe logo, pois eu sou muito preguiçosa e ficar doente deixa a minha preguiça elevada a 32243% =S'
Tô ouvindo Alexandre Pires "Vem me amar" *-*, música linda do caramba!
Domingo se tudo der certo vou no show dele! Eu piiiroo nas muúsicas desse cara meew!
Tô sozinha em casa, minha mãe ainda não chegou do trabalho! Lá fora tá uma chuva indecisa. Chove, pára, chove, pára, assim foi o tempo nessa quinta-feira! Quinta feira de Improvável no TUCA '-'
Hoje fui trabalhar, e depois eu e minhas amigas fomos no shopping, precisamente na praça de alimentação, mais precisamente no MC, eu num tava muito afim, mas elas acabaram me convencendo. Depois fui na C&A colocar uma bandeira no meu cartão, agora além de poder utiliza-lo na C&A e no MC, posso utiliza-lo em outros estabelecimentos, visto que ele tem bandeira da Visa.  Eu nunca fui muito fã de cartão de crédito, pois já trabalhei com eles e sei o problemas que causam! Mas um só, eu acho que todo mundo deve ter! São extremamente necessários, tendo ainda a opção de parcelamento né? '-'
Bom, espero nãao gastar muito, apesar de já estar fazendo planos com ele! hahah'
Apesar desse tempo ruim, chuvoso, o dia foi bacana do lado das minhas amigas *-*' Amanhã vou tentar entrar as 6hrs no trabalho, tô devendo 5 horas de banco --'
Tem acontecidos tantas coisas na minha vida, estou de exame na faculdade em 4 matérias, além de ter pegado DP na matéria online por frequencia., eu sempre me esquecia de entrar lá! ):
Agora tenho que estudar muitoo pra poder tirar notas booas nas que estou de exame! Não posso reprovar meeow! .
Mas enfiins.. vamoo que vaamoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário