quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu já não tenho mais o que dizer de você, o que dizer do exemplo que você é para mim. Quem conhece a sua história como eu conheço, sabe do que passou, sabe o que sofreu e sabe o quanto lutou para estar onde está hoje. Te admiro muito por tudo que você é. Pela atriz, pela cantora, pela pessoa. No dia 10 de outubro de 2010 eu tive o prazer de te ver de um pouco mais perto, ouvir você ao vivo, chorar com você, cantar com você, vibrar com você. Sim, vai ser um dia inesquecível na minha vida, eu sempre vou me lembrar daquele dia *-* .

' Casi se me apagán la luz, Llegue a ser sólo el eco de una voz que un día brillo. Pero un día regreso la esperanza y la luz volvió a brillar, Me di cuenta de que estabas ahí, gritando sin miedo, que aún creias en mí, Y hoy por ti y por mí estoy aquí con más fuerza, Sin miedo, con mi himno al amor. A los corazones rotos que van juntando pedacitos...
...i do, i do, i do,
I do belive...
Sálvame, ♥' Anahí Geovanna Puente Portilla

o seu talento faz bem para minha alma !


Nenhum comentário:

Postar um comentário