quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Merry Christmas :/

O meu natal foi muito chato, alias eu já esperava por isso, porque eu tive que trabalhar :/ Fui trabalhar no dia 24, dai depois fui pra casa, cheguei em casa não tinha ninguém, tomei um banho, jantei o resto de comida que tinha na geladeira e fui pro meu quarto assistir videos no youtchobas.
No dia seguintee, o vinte cincão; me levantei, meio dia, tomei banho, tomei café u.u, me arrumei e fui pro ponto de ônibus, nesse dia eu ia entrar 14:10. Desci pro ponto as 13:00, meu primo maluco queria me levar de moto, eu recusei, odeio moto . Dai ele foi até o terminal de ônibus perguntar que horas vinha o próximo e disseram só 13:40 oO[que absuuuuurdo]. Fui pra casa, perdi um dia de trabalho pra ficar em casa dormindo e comendo besteiras u.u
Levei uma bronca bonita do meeu supeer André :S kkkkk
Natal esse ano só me trouxe dor de cabeça e desconto no salário ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário