sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo.

Enfim acabou 2010, eu não via a hora disso acontecer, foi um ano muito chato, descobri muitas coisas que me deixaram triste :/
O pior mesmo foi a escola, o último e pior ano escolar que eu já tive, não pela escola e sim pelas pessoas que me cercavam, elas me faziam mal, por sua extrema falsidade. Talvez seja o ano que tive mais faltas na escola (isso quase me reprovou), é que eu já não tinha estômago de ver aquelas pessoas todos os dias, pessoas que um dia chamei de amigos, não mereciam ser chamados assim, pois percebi que NUNCA foram meus amigos de verdade. Graças a Deus tudo acabou e quero deleta-los da minha vida.
Além do que foi um ano ruim pro meeu SPFC que não conseguiu ganhar nem a pelada da rua, Fluminense foi o campeão para esfregar na cara da diretoria do São Paulo a competência do saudoso Murici Ramalho. Brasil foi eliminado da copa, e ainda estamos no Rumo ao Hexa =S
Dilma foi eleita, Tiririca também, isso demonstra a insanidade mental da população brasileira na hora de votar, e ainda querem um Brasil melhor, como se não fazem por onde?! oO
Tudo bem, não vamos julgar tanto 2010, aconteceram coisas boas sim. Meu estágio na DLM, me ensinou muito, eu gostava demais de lá, infelizmente ou felizmente tive que sair, surgiu uma oportunidade melhor, com carteira assinada e todos os direitos de um trabalhador na FIS *-*. O ano serviu também pra mim conhecer pessoas maravilhosas: Hillary, Ricardo, Michel, Jéssica, mais conhecida como Rutêe( já nos conheciamos, mas 2010 nos aproximoou mais),Paulo, Kawanta, Juliano, Francisco, Vanessa, Tamires, Eric, André, Andréia, Agatha, dentre outros. Além do mais, fui no show da Anahí, que foi perfeituudo*-*, então não posso negar que existiram coisas booas nesse ano que acabou.
2011 acabou de começar, espero que seja um ano melhoor, cheio de muitas realizações, tanto pra mim quanto para as pessoas que estão ao meu redor e me fazem bem, e para todos aqueles que acreditam em um mundo melhor.

" Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida, por pior que lhe pareçam as dificuldades. Tenha a certeza de que pode superá-las com a força que provém de seu íntimo."

E QUE VENHA 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário