domingo, 23 de janeiro de 2011

LUTO.



Bom, talvez seja uma grande besteira para uns e outros, ficar chorando dias por um animal. Mas para pessoas que TEM sentimentos assim como eu isso é possível. Afinal, eu na última quinta-feira dia 20, após chegar do trabalho sou recebida por minha mãe com os olhos vermelhos dizendo que o BABACA que aluga nossa garagem para guardar a porcaria do carro dele deixou minha gata sair, e que outro BABACA que mora logo em frente a minha casa atropelou ela e que ela morreu. Daí eu vejo a minha gata, aquela que me esperava todos os dias na garagem, que vivia atras de mim, me esperava até na porta do banheiro, ficava miando pra eu abrir a porta do quarto pra ela dormir comigo, vivia se alisando em mim, demonstrava amor por mim como ninguém jamais demonstrou, vejo ela, minha Sarinha morta dentro de uma bacia. Como ficar? Sorrir?Não. Chorar, chorar de ficar ressecada de tanto chorar e chorar de dar dor de cabeça, de não conseguir jantar, de não conseguir falar, de precisar ser medicada pra poder ficar um pouco melhor, ou não. De ficar a noite inteira deitada na cama com a luz ligada chorando. Sim, foi assim, alias eu choro ainda quando olho para os lugares que ela gostava de ficar, quando chego e num vejo ela no portão toda feliz ao me ver chegar, miando tentando se comunicar comigo, Choro, choro enquanto escrevo isso. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim. E eu que sempre odiei os meus vizinhos, TODOS sem excessão de um, cada vez odeio mais. São pessoas cruéis e sem escrúpulos algum. Sabe aquele tipinho de gente que acha que só porque levanta as 7 no domingo para ir a missa, são pessoas boas? Pois é. Porém não são, não valem o que o gato enterra. Merda nenhuma. Minha dor nunca vai passar, poxa, minha gatinha tinha 7 anos já, tão apegada a mim, tão linda, eu a amo, e eu nunca vou esquece-la. Espero que esteja em um lugar melhor cercada de coisas boas,de animais bons, porque o ser humano mesmo em um lugar melhor deve ser a mesma mesquinharia que é aqui. Odeio as pessoas. Odeio Muito. E que Deus ilumine o meu caminho e que em breve eu possa ir embora desse bairro maldito onde eu moro, onde eu tenho nojo e ansia de viver, não pelo lugar e sim pelas pessoas que vivem aqui. Salva-me \o/.

Sara Cristina, minha bebê, eu te amo e eu nunca vou te esquecer. Porque por mim, você teve um amor sincero, puro, sem exigir nada em troca, apenas um pouco de carinho e atenção. Espero que eu tenho te cuidado bem enquanto esteve comigo. Deus te abençõe meu anjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário