quinta-feira, 28 de abril de 2011

O céu *-*

Tem dias, muitas vezes noites, que eu paro para olhar o céu e ver o quão ele é lindo e perfeito. O sol, as estrelas, a lua, aquelas pequenas luzes que as vezes passam eu um piscar de olhos e que alguns até dizem que é a chance de fazer um pedido pois trata-se de uma estrela cadente, outros dizem que são luzes vindas de algum evento terreno mesmo, a outros que pensam até que possa se tratar de marcianos, et's. Boatos a parte, continuemos falando sobre a lindeza que é o céu, eu fico por horas e mais horas a observá-lo. O que mais gosto no céu é que ele é longe, e mesmo assim parece ser tão perto. O bom dele ser longe é que ninguém tem a possibilidade de ter domínio sobre ele. Ele é para todos nós, você pode estar em uma mansão ou mesmo em um barraco que o céu será o mesmo. Ele brilha para todos, o Sol aquece todos, as estrelas e a lua também brilham para todos. Graças a Deus o homem ainda não consegue ter domínio sobre o céu, porque se assim fosse, o sol brilharia para poucos. Observando bem o nosso planeta, podemos ver que o céu é o único bem que é compartilhado por todos e é por isso que eu o admiro tanto *-*. Viivaaa o cééu e tudo que lhe compõe. *-*

Era uma noite linda,
Eu estava viajando,
Sentei-me na varanda
E para o céu fiquei olhando.

Guardo minha caneta,
Logo rasgo o papel
E com um grande fascínio
Continuo olhando o céu.

Desligo o telefone

Para não me encomodar,
Esqueço tudo ao meu lado
E para o céu fiquei a olhar.

Então, veio a madrugada,

Dormí ao relento,
O céu me fez pensar
Em você... a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário