sexta-feira, 22 de abril de 2011

Retratos

É tão bom quando vivemos com pessoas que realmente gostam da gente, É tão bom ver que elas nos reconhecem porque somos nós mesmos e temos nosso próprio jeito de pensar, de se expressar. É tão bom você receber crítica daquelas fotos mal tiradas, que você saiu horrível mais só postou no orkut porque suas amigas sairam lindas. É tão bom rever fotos que te lembram dos momentos de infância, quando você brincava de pique-esconde, de pega-pega, da chinela ou da bandeirinha.
Retratos que guardo me fazem perceber que bons são aqueles momentos que eu posso aproveitar com pessoas que me fazem bem, só de estarem ao meu lado. Retratos de uma infância onde não era responsável por nada, fazia tudo que me vinha na cabeça, era a criança mais feliz do MUNDO! Retratos de uma adolescência onde você percebe que não tem muitos amigos de verdade, mas não deixa de saber que os poucos amigos serão os que sempre estarão do seu lado, os que vão te dar os melhores conselhos, que você vai ter orgulho de mostrar aqueles álbuns com fotos que você tem com eles para que seus filhos, netos e bisnetos possam ver.




Hoje eu revejo nos retratos uma vida onde eu era feliz e não sabia, vejo momentos que não voltam mais
e que perdi muitos
amigos por besteira. Seria tão bom se pudesse voltar ao passado.. acho que só mudaria a parte em que me
afastei de algumas
pessoas, e o resto eu faria TUDO de novo!
Meu presente não tem nada que eu queria mudar, só mesmo que algumas pessoas poderiam ir embora e nunca mais voltar. Que elas não fossem tão falsas como são. Fora isso, não mudaria nada, pois tenho orgulho de chamar de amigos aqueles que sempre me fazem chorar de tanto rir, que me fazem feliz só por estarem ao meu lado, só por fazerem parte da minha vida.

Na vida, cada dia que passa, cada momento vivido não passa de uma foto que será guardada para quando nossos filhos, netos, bisnetos perguntarem:'Vovó quem são aquelas pessoas nas fotos?' e nós diremos:'São as pessoas que fizeram com que a minha vida hoje se tornasse meu bem mais precioso. São as pessoas que fizeram o meu presente mais alegre, mais divertido, mais PERFEITO. São os meus melhores amigos!'

Esses momentos se tornam os retratos. Retratos que jamais sairam da minha vida e que levarei comigo eternamente.





'Retratos que guardei, memórias que desperdicei tentando encontrar sentimentos que deixei pra trás ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário