domingo, 14 de agosto de 2011

Domingo, 14 de agosto de 2011, dia dos pais, lá fora faz frio, estamos sem sol, e o domingo esta chato e nostálgico como sempre. Todo domingo é assim, pelo menos pra mim. e até uma rima eu consegui fazer, olha a proeza *-* rs' Que tédio vezes tédio, divido por tédio mais tédio. E eu aqui escrevendo por escrever, afinal não a nada a fazer. olha outra rima, sou quase uma poeta não acha? kkkkk ou tenho visto muito o conto de fadas improvável, é , deve ser isso u.u
Eu só queria saber porque o domingo é sempre tão chato, as vezes consegue ser pior que uma segunda-feira. Mas tudo bem, pelo menos a noite tem o Programa Silvio Santos pra alegrar minha noite, apesar daquelas propagandas chatas da Jequiti eu gosto. você gosta? ah eu gosto. Mas gosta quanto?ah eu gosto! você gosta? já disse que gosto! tá de deboche é? hahaha (momento valéria e janete). Todos podem até dizer, ah porque ela num vai ver o pânico, porque na verdade eu me divirto mais com o Silvio, gosto de Pânico não nego, mas deixo pra ver na sexta ou no sábado de madrugada flw?! não queira mandar na minha programação ! RUN' . Bom deixa eu parar de digitar, vou comer meu serenata de amor e continuar twitando u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário