quinta-feira, 25 de agosto de 2011

cidade grande.

Bom pra quem não sabe eu moro em Barueri e Barueri tem crescido muito com o decorrer do tempo, isso é muito bom, pra economia da cidade e coisa e tal. Mas.. sempre tem um maaas, isso tá muito chato, tanta gente, tanta correria, tantos ônibus cheios, filas em bancos, trens lotados. Eu sinto falta de uma Barueri deserta, quando a gente ia no centro e não tinha ninguém, era aquele deserto total, podia-se ouvir o barulho das aves, a agua do chafariz. Agora tem tanta gente, tanto carro, tanta bagunça, eu não gosto disso, gosto de tranquilidade e aqui já foi assim. Tudo bem que a nossa cidade hoje é muito rica, 3º lugar em melhor cidade para se crescer profissionalmente do país, mas isso realmente não é importante pra mim, eu gostava quando as pessoas ainda não conheciam Barueri, éramos tratamos como gente do interior, agora tudo mudou, todos querem morar aqui, trabalhar aqui, estudar aqui. É um saco ir no centro e pegar aquelas ônibus lotados, filas no banco, impossivel até de atravessar a rua porque tem muitos carros passando, Barueri tá quase como a cidade de São Paulo, um tormento total. aaaaah, eu quero ir pra BH ! D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário