sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23.09

Mais um ano de vida, duas décadas já. É tô ficando velhinha, quase uma idosa já. K' Bom, mas aniversários pra mim sempre foram uma data comum, um dia normal, assim como os outros. Mas eu gosto muito dessa data 23.09, porque números impares são os meus preferidos, e o dia do meu cumpleaños é uma data composta por números impares *-*, / falou a numeróloga KK'. O bom do dia de aniversário é que a gente ganha muitos presentes, ou nãoo.. Pois já são 16:54 e eu ainda não ganhei nenhum presente =S, Materiais pelo menos, porque recebi muitos recadinhos de felicidades no orkut, no twitter e no facebook, isso já é muito gratificante *-* . 20 anos de existência, ééé.. muitoo tempo mesmo. Legal lembrar de tudo que já vivi, de todas as pessoas que já passaram na minha vida e deixaram suas marcas, legal pensar que muitas dessas pessoas ainda estão comigo. Indiretamente ou diretamente. É , então é issoo ! Sem mais, tô com preguiça de ficar escrevendo :] vou assistir todo mundo odeia o cris agoora, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário