segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Responda:
1. Me diga a verdade, o que fez você começar a gostar da pessoa que você gosta hoje?
O jeito parecido com o meu. As lembranças do passado.
2. O que em seu corpo está doendo ou te incomodando?
minhas costas. Veeelha. kk'
3. Qual foi seu último pensamento antes de ir para a cama na noite passada?
'amanhã vai chover e fazer mais frio que hoje.'
4. O que você está ouvindo?
o seu madruga batendo o martelo. rs
5. Onde você acha que seu melhor amigo está agora?
dormindo.
9. Existe uma pessoa que você gostaria de estar junto agora?
não, tá tarde, prefiro só estar com minha internet mesmo :)
10. Você está verdadeiramente feliz com o modo como está sua vida agora?
não, as coisas poderiam estar melhor.
11. Há algo que você gostaria de dizer a alguém?
sim, só me falta a coragem u.u
12. Quais são três coisas importantes que você fez hoje?
twittei,dormi,assisti o chaves *-*
13. Você prefere beijar um amigo ou manter a amizade?
depende, beijar num significa que vá acabar a amizade.
14. Qual é o seu sabor favorito de sorvete?
flocos.
16. O que está usando nos pulsos agora?
no direito uma fitinha de lembrança de Nossa senhora aparecida, já fazem 3 anos que ela está no meu pulso. No esquerdo nada.
17. Você já gostou de alguém mesmo sabendo que não teria nenhuma chance?
Não que eu me lembre, é muito difícil eu gostar de alguém, só gosto quando realmente há uma possibilidade de chance.
18. Alguém tem fortes sentimentos por você?
como sabeer?! ;s
19. Você está, lentamente, se afastando de alguém?
Não, já me afastei por completo, de muitas pessoas.
20. Alguma vez você já perdeu seu tempo com alguém?
Acredito que nunca há perda de tempo, tudo faz sentido.
21. Você pode fazer o alfabeto em linguagem gestual?
Não mesmo.
22. Como você está se sentindo hoje?
Normal.
23. Você recebe R$ 1.000,00 sem razão, o que faria com o dinheiro?
Investiria em algo que pudesse triplicar; feito isso, gastar com roupas, presentes, viagens. mas sempre investindo u.u
24. O que há de errado com você agora?
Nada, eu acho.
25. Existe alguém que você está realmente decepcionado?
Não, pois não espero muito das pessoas para não me decepcionar.
26. Por que você deixou de amar seu ex?
Não sei se era amor.
27. Você ficou acordado até tarde noite passada? Por quê?
Sim, sempre fico, na net, assistindo chaves.Sou chavesmaniaca sim senhor u.u
28. Quando foi a última vez que você conversou com um dos seus melhores amigos?
Hoje, quase agora.
29. O que você estava fazendo há uma hora?
Já estava aqui, assistindo chapolin na vila em espanhol. rs'
30. O que você está planejando para o próximo mês?
Me mudar e arrumar um trabalho.
31. Você está vestindo calças jeans agora?
Siim, estou.
32. Você é uma pessoa paciente?
Dependee.
33. Você acha que consegue manter um relacionamento por três meses?
Acho que sim.
34. Qual sua cor favorita?
amarelo.
35. Você teve algum sonho noite passada?
Num lembro Oo
36. Se você pudesse escolher ser alguém, quem seria?
Belinda. kk'
38. Se alguém gostasse de você, gostaria de saber?
claro.
39. Você gosta de conhecer novas pessoas?
Sim, amizades novas é sempre bom.
40. Você tem medo de se apaixonar?
Tenho.
41. Você prefere pessoas mais velhas que você?
Idade não qualifica ninguém. é indiferente u.u
42. Alguém já lhe disse que você tem olhos bonitos?
Já siim '-'
43. Você já se sentiu como se não fosse bom o suficiente?
Piior que já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário