sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HEY MONKS !

Hoje eu resolvi entrar em tudo quanto é rede social e me lembrei do meu blog, meu doce blog, meu xodó! Eu amo escrever e deixei meu querido abandonado! Minha última postagem foi em outubro! Como pode? Oo , KKK
O tempo passou, o ano acabou, e eu sumida veeey!
O importante é que voltei, reli tudo que tenho aqui, porque é pra isso que me serve um blog, pra que no futuro eu venha e leia tudo que eu já disse. Tanta besteira, tanta coisa triste, tanto desabafo, revolta. Hoje fazem exatamente 1 ano que minha gatinha Sara foi atropelada, tenho um post falando disso, onde enquanto eu digitava, chorava e chorava, e só de ler sinto vontade de chorar novamente. Mããns bola pra frente.
Vamos as novidades, em novembro eu arrumei trabalho o/, numa empresa que tem tudo haver com o que eu estudei: Logística, não trabalho diretamente na logística mas faço o acompanhamento dos processos da empresa u.u
Passei o natal em casa sozinha *-* K' e o ano novo em família num lugar dêlicia apesar do tempo num ter colaborado :S
Agora tô ajeitando as coisas pra começar a faculdade :) Espero, se Deus quiser, que tudo dê certo!
É isso, eu só precisava vir aqui para ler meus posts antigos u.u


#PARTIU;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário