domingo, 18 de setembro de 2016



No dia 23/02/16 eu fui pro Rio de Janeiro pra tentar a sorte de atriz lá. Fiquei em uma pensão em Curicica, que ficava a 10 minutos do Projac, 30 da Record e 50 da praia do Recreio (que se tornou a minha preferida).
Foram dias bem divertidos, conheci muitaaas pessoas, trabalhei demais, praticamente todos os dias, gravei novelas, seriados, filme, tudo que tinha disponível. Eu fui com o meu amigo Lucas, a experiência foi maravilhosa. Apesar da dona da pensão que ficamos ser uma mulher insuportável, parecia um general, parecia que não estávamos pagando pela estadia lá. Ela era incrivelmente chata. Mas em contra partida os moradores da pensão eram super legais, saímos, fomos a pizzaria, ao bar, a um show de rock, cantamos no Karaokê. Foram dias bem intensos, vivi coisas lá em menos de um mês que não vivi aqui em SP. Eu quero tanto voltar, eu mereço e preciso voltar. Claro que não quero ficar na mesma pensão. Mas quero ficar ali naquela mesma área, perto de tudo e que considerávamos bem segura. O Rio não é tão perigoso quanto pintam aqui em SP. O centro de lá sim, pudemos presenciar, mas o restante de onde estivemos, as pessoas muito solícitas em tudo, sempre dispostas a ajudar, a auxiliar. As praias, Copacabana, Ipanema que lugares incríveis. Eu iria de vez pro Rio sem titubear. Mas preciso de monney. Porque é complicado se manter sozinha. Lá as coisas eram bem mais baratas que aqui, mas mesmo assim.
Bom só sei que em breve eu volto meu Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário