domingo, 18 de setembro de 2016

Passou um filme




Eu voltei, e devo dizer-lhes que muita coisa mudou. Começando pela minha casa, eu me mudei, pra uma casa mais aconchegante e bonita (apesar dos vizinhos chatos pra caraleo), nesse meio tempo perdi três gatinhos de estimação, o Quico, a Sara e o Sammy, também adotei mais uma a Vitória, peguei ela na rua bebêzinha, estava com uma ferida terrível, levei no veterinário, foi tratado e hoje ela está super bem, é a mais hiperativa dos que tenho aqui que são: Dulce, Negão, Mary e a Vitória.
Já sou atriz com DRT, desisti de entrar pra polícia federal quando descobri que teria que lidar com corpos. Desisti da faculdade de Publicidade e propaganda quando tive problemas com os meus "colegas" de turma, que eram insuportáveis, descobri que não era naquele mundo, daquelas pessoas mesquinhas que eu queria viver. Graças a Deus me livrei, dai entrei no teatro e conheci pessoas incríveis. Desde lá tenho feito muitas coisas, tanto no teatro quanto na tv e no cinema. Atualmente estou em cartaz com o espetáculo Brincando de Super Heróis no teatro Ruth Escobar, onde eu faço a Mulher Maravilha. Eu amo teatro. Além disso faço outros trabalhos pra poder pagar as contas né?! Faço eventos infantis, tudo que aparece estou topando, não estou trabalhando fixo. Quem sabe o ano que vem eu volte porque as coisas andam difíceis amigos.
Em relação a namorado(s), no momento estou sem. Ninguém me interessa, ninguém ainda conseguiu ganhar meu coração de fato. As vezes penso que devo arrumar um namorado, mas logo em seguida desisto, principalmente quando converso com minhas amigas que namoram. Eu ein, quero isso pra mim não. Tô fora (pelo menos por enquanto), eu prezo muito a minha liberdade, tem que valer muito a pena pra eu deixar de ser completamente livre. Não tenho paciência pra humanos.
Também tenho um canal no youtube, que levo mais pra área da comédia. Hoje não tem tantos inscritos, nem viws, mas espero que ele cresça bastante. apesar de as vezes eu ter preguiça de postar, de gravar.
Tem semanas que trabalho bastante, outras nem tanto. Mas vamos seguindo. Quem sabe um dia eu consiga um papel que me destaque e me dê fama, (rs)
Bom, acho que por hoje é isso. Meu aniversário tá chegando e eu já estou na idade de não falar mais a idade. De quê isso importa não é mesmo? HAHA

Beijos, nos vemos. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário