domingo, 23 de janeiro de 2011

LUTO.



Bom, talvez seja uma grande besteira para uns e outros, ficar chorando dias por um animal. Mas para pessoas que TEM sentimentos assim como eu isso é possível. Afinal, eu na última quinta-feira dia 20, após chegar do trabalho sou recebida por minha mãe com os olhos vermelhos dizendo que o BABACA que aluga nossa garagem para guardar a porcaria do carro dele deixou minha gata sair, e que outro BABACA que mora logo em frente a minha casa atropelou ela e que ela morreu. Daí eu vejo a minha gata, aquela que me esperava todos os dias na garagem, que vivia atras de mim, me esperava até na porta do banheiro, ficava miando pra eu abrir a porta do quarto pra ela dormir comigo, vivia se alisando em mim, demonstrava amor por mim como ninguém jamais demonstrou, vejo ela, minha Sarinha morta dentro de uma bacia. Como ficar? Sorrir?Não. Chorar, chorar de ficar ressecada de tanto chorar e chorar de dar dor de cabeça, de não conseguir jantar, de não conseguir falar, de precisar ser medicada pra poder ficar um pouco melhor, ou não. De ficar a noite inteira deitada na cama com a luz ligada chorando. Sim, foi assim, alias eu choro ainda quando olho para os lugares que ela gostava de ficar, quando chego e num vejo ela no portão toda feliz ao me ver chegar, miando tentando se comunicar comigo, Choro, choro enquanto escrevo isso. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim. E eu que sempre odiei os meus vizinhos, TODOS sem excessão de um, cada vez odeio mais. São pessoas cruéis e sem escrúpulos algum. Sabe aquele tipinho de gente que acha que só porque levanta as 7 no domingo para ir a missa, são pessoas boas? Pois é. Porém não são, não valem o que o gato enterra. Merda nenhuma. Minha dor nunca vai passar, poxa, minha gatinha tinha 7 anos já, tão apegada a mim, tão linda, eu a amo, e eu nunca vou esquece-la. Espero que esteja em um lugar melhor cercada de coisas boas,de animais bons, porque o ser humano mesmo em um lugar melhor deve ser a mesma mesquinharia que é aqui. Odeio as pessoas. Odeio Muito. E que Deus ilumine o meu caminho e que em breve eu possa ir embora desse bairro maldito onde eu moro, onde eu tenho nojo e ansia de viver, não pelo lugar e sim pelas pessoas que vivem aqui. Salva-me \o/.

Sara Cristina, minha bebê, eu te amo e eu nunca vou te esquecer. Porque por mim, você teve um amor sincero, puro, sem exigir nada em troca, apenas um pouco de carinho e atenção. Espero que eu tenho te cuidado bem enquanto esteve comigo. Deus te abençõe meu anjo ♥

sábado, 15 de janeiro de 2011

- Chico Xavier .

Eu quando penso na palavra 'BONDADE', já me vem o nome dele, Chico Xavier. Na minha opinião nunca existiu, nem nunca vai existir homem tão bom como Chico Xavier. Ele morreu com 92 anos e desses 92 anos, 73 ele dedicou a bondade, a mediunidade. Chico foi um homem pobre, sofreu, mas nunca deixou de amar o próximo. Ele ajudava as pessoas sem cobrar nada por isso, o simples fato de fazer alguém feliz já o deixava feliz, e se sentia compensado por isso.
Pra mim o MAIOR exemplo de ser humano que já pode existir na face da terra, se todos tivessem pelo menos 0,1% da bondade de Chico o mundo seria bem melhor, poderíamos acreditar em Paz, em felicidade, em amor. Mesmo cercado de pessoas futeis, gananciosas, ignorantes, que não acreditavam na sua filosofia, que riam do seu dom em se comunicar com espíritos, ele não mudava, ele era o mesmo. E aí a gente começa a pensar que a bondade nasce de cada um, não adianta culpar os outros ' aaaah,são as influencias, as más influencias' . Não, não são, o problema é você mesmo, e não as influencias, e se você acredita nisso e se deixa influenciar, a culpa é sua, você é uma pessoa fraca, que não tem seus próprios pensamentos, suas próprias vontades.
Um exemplo vivo de bondade, de transmissão de fé, de simplicidade, de humildade, de esperança, de seriedade, de confiança, de caridade, de paciência, de gratidão, de consciência, de sabedoria, de fidelidade no amor a Deus, do fazer o bem sem olhar a quem, do se doar sem nada cobrar, do perdoar sem nem prejulgar, de um amor universal tão intenso capaz de sobrepujar serenamente a todas injustiças com um sorriso plácido, desculpando sempre àqueles que em tentativas infrutíferas quiseram de alguma forma dirimir com preconceitos vis seus ensinamentos preciosos despojados de ambição, suas vibrações de amor e paz, esse foi Chico Xavier.

Obrigada Chico, você Tornou-se mais uma estrela; uma das mais brilhantes do céu. Para, mesmo de longe, mostrar de onde veio; seu lugar verdadeiro.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo.

Enfim acabou 2010, eu não via a hora disso acontecer, foi um ano muito chato, descobri muitas coisas que me deixaram triste :/
O pior mesmo foi a escola, o último e pior ano escolar que eu já tive, não pela escola e sim pelas pessoas que me cercavam, elas me faziam mal, por sua extrema falsidade. Talvez seja o ano que tive mais faltas na escola (isso quase me reprovou), é que eu já não tinha estômago de ver aquelas pessoas todos os dias, pessoas que um dia chamei de amigos, não mereciam ser chamados assim, pois percebi que NUNCA foram meus amigos de verdade. Graças a Deus tudo acabou e quero deleta-los da minha vida.
Além do que foi um ano ruim pro meeu SPFC que não conseguiu ganhar nem a pelada da rua, Fluminense foi o campeão para esfregar na cara da diretoria do São Paulo a competência do saudoso Murici Ramalho. Brasil foi eliminado da copa, e ainda estamos no Rumo ao Hexa =S
Dilma foi eleita, Tiririca também, isso demonstra a insanidade mental da população brasileira na hora de votar, e ainda querem um Brasil melhor, como se não fazem por onde?! oO
Tudo bem, não vamos julgar tanto 2010, aconteceram coisas boas sim. Meu estágio na DLM, me ensinou muito, eu gostava demais de lá, infelizmente ou felizmente tive que sair, surgiu uma oportunidade melhor, com carteira assinada e todos os direitos de um trabalhador na FIS *-*. O ano serviu também pra mim conhecer pessoas maravilhosas: Hillary, Ricardo, Michel, Jéssica, mais conhecida como Rutêe( já nos conheciamos, mas 2010 nos aproximoou mais),Paulo, Kawanta, Juliano, Francisco, Vanessa, Tamires, Eric, André, Andréia, Agatha, dentre outros. Além do mais, fui no show da Anahí, que foi perfeituudo*-*, então não posso negar que existiram coisas booas nesse ano que acabou.
2011 acabou de começar, espero que seja um ano melhoor, cheio de muitas realizações, tanto pra mim quanto para as pessoas que estão ao meu redor e me fazem bem, e para todos aqueles que acreditam em um mundo melhor.

" Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida, por pior que lhe pareçam as dificuldades. Tenha a certeza de que pode superá-las com a força que provém de seu íntimo."

E QUE VENHA 2011 !